Infusões não oncológicas

Realizamos a administração de infusões não oncológicas para pacientes que necessitam de aplicações de medicamentos por via intravenosa, subcutânea e intramuscular. Oferecemos suporte completo, orientação pré-procedimento e um acompanhamento constante realizado por uma equipe altamente qualificada. Nosso compromisso é garantir que cada paciente receba o cuidado e a atenção necessários durante todo o processo de tratamento.

Alguns dos medicamentos que infundimos:

  • Ferinject: É utilizado para tratar pacientes com deficiência de ferro quando as apresentações orais de ferro não são eficazes ou não podem ser utilizadas. O objetivo do tratamento é repor as reservas de ferro e tratar a anemia ou a alteração dos glóbulos vermelhos devido à deficiência de ferro.
  • Noripurum: É um medicamento indicado para o tratamento de anemias causadas por deficiência de ferro. Também pode ser usado em pessoas que não têm anemia, mas que apresentam níveis baixos de ferro.
  • Aclasta: É utilizado para tratar a osteoporose em mulheres na fase de pós-menopausa, prevenir fraturas clínicas após fratura de quadril em homens e mulheres na pós-menopausa, tratar e prevenir a osteoporose induzida por glicocorticoides, prevenir a osteoporose em mulheres com osteopenia na pós-menopausa e tratar a doença de Paget do osso.
  • Prolia: É usado para tratar a osteoporose ou a perda óssea em pessoas que estão em alto risco de fraturas e que não podem usar outro medicamento para osteoporose ou esses medicamentos não funcionaram bem. Prolia também é usado para tratar a psoríase grave e a artrite reumatoide em adultos.
  • Lipofundin: É indicado como fonte de calorias incluindo um componente lipídico prontamente utilizável (MCT) e administração de ácidos graxos essenciais como parte de nutrição parenteral total.
  • Metotrexate: É usado para tratar várias condições de saúde, incluindo artrite reumatoide, psoríase e vários tipos de câncer. O metotrexato ajuda a reduzir a inflamação no corpo, o que pode reduzir a dor e prevenir lesões de longo prazo nas articulações e na pele.

 

É importante ressaltar que para a infusão de qualquer medicamento, é imprescindível a apresentação de uma receita médica. Este procedimento garante a segurança do paciente e assegura que o tratamento seja adequado e eficaz. A automedicação pode trazer riscos à saúde, por isso, sempre consulte um profissional de saúde antes de iniciar qualquer tratamento.